Mensagem do Espírito Santo a Sua igreja

Quando olho para a Arca da igreja vejo nela todo tipo de pessoas, vejo pessoas orgulhosas, mesquinhas, mentirosas, adúlteros, fofoqueiros, enganadores, assassinos e ladrões, mas é com prazer que eu vos digo eu vos amo, amo a cada um de vós pequeninos.

E vos amo ainda mais quando mesmo com os seus pescados dobram os seus joelhos, humilham-se e buscam a mim nas suas dificuldades. Eu vos amo, eu vos amo, mesmo com os seus pescados que pesam contra cada um de vós, mesmo com os seus pecados que vos afastam de mim. Eu vos amo, eu vos amo, mas abomino os seus pecados que vos afastam de mim.

Sejam vós pecadores, mas busquem com afinco seguir pelo caminho reto, pelo caminho justo, pois muitos são os caminhos que vos levam para a perdição, estes são diversos, largos e atraentes, porém único é o caminho que vos levam a mim, único é o caminho que nos unem em Espírito. Sendo este um caminho estreito, único e longo.

Longo e difícil é o caminho da salvação, caminho este que é encurtado pelo meu amor a vós, pela minha graça, pois nada que vós fazeis garante a salvação, pois somente a minha graça já se faz necessária e suficiente. A minha misericórdia e perdão vos alcança a cada instante, redimindo-os dos seus pescados.

No entanto, em nada diferem os que me buscam dos que não me buscam perante minha justiça, nada os difere em obras ou em suas ações, pois todos estão igualmente perante a mim, todos são condenados pelos seus pescados, porém santificados pela graça e misericórdia que tenho para com vós.

Alegra-me os que me buscam com afinco, mas não abro mão daqueles que seguem por caminhos variados ou perversos, mal são os teus corações, grande é minha justiça.
Eu vos amo, amo a todos vós. Eu vos amo, vos amo pois são meus filhos, mas abomino os pescados vós, buscai seguir o longuíssimo caminho da salvação, mas que se faz curto para aquele que me busca com fé em mim.

Grandes são os vossos pecados, grande são a minha misericórdia, graça e poder para com vós, sejam santos em meu nome, buscai seguir o caminho reto, da humildade e do amor.


*Arca = Nave da igreja, local onde ficam os fieis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o LIPTE/LIATE (utilizado na Integração UDV)

Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA 2018

A Bíblia Sagrada no mundo